Meio sorriso no meio do nada, Que tola... Sorri um sorriso cínico, sorri pra quem nem a observa... Tola... Mais brilhante que seu sorriso são as luzes a sua volta que o ofuscam, E me descobrem aqui, A te olhar na escuridão do meu banco, Pobre sorriso, Pobre de mim, Ainda persisto em olhá-lo... Cínico, Alheio a vastidao do céu em que vive...
Bem, reativei blog como suporte para os meus desabafos, preciso ter uma valvula de escape, falar sobre minha raiva, minhas frustrações, e até das minhas alegrias (porque afinal também axistem desabafos felizes.. ^^).E muitas vezes falar com quem?!Não digo que não tenho com quem falar, ou não tenho amigos, etc.., mas como se diz "ouvido não é penico".É horrivel conviver com pessoas mal humoradas, isso acaba te deixando do mesmo jeito que elas.. eu não quero me tornar isso.. azeda, chata e de mau com o mundo..Vocês não imaginam como fiquei feliz de voltar a ter contato com a galera dessa cidade, que me conheçe, me curte e me aceita do jeito que eu sou.. pena que não são todos, os principais não estão do meu lado.. Tive vários problemas de identidade uns tempos atrás, confesso que não sei hoje qual das Renata's que prevalece, acho que criei uma para cada tipo de situação, tipo num livro que eu li quando era pequena que se chama " A menina e a pantera." Cada um tem que ter dois ou mais lados, e isso não quer dizer que você seja falso, ou duas caras, só mostra você de um lado diferente.. tipo especifico para aquela situação.. você é você não importa o jeito ou modo de pensar que geralmente se muda a cada conversa com uma pessoa diferente ... Enfim, a diferença é que agora dou muito mais valor as pequenas coisas que fazem da vida uma coisa deliciosamente imprevisível! Camila, Samy, Francis e todos a minha volta.. Vocês são deveras especial, obrigado por tudo!Infelizmente, grades não seguram pelo resto da vida, e um dia cada um terá que sair do "ninho".. Só me pergunto quando?
'Eu não tenho todas essas ilusões,
e apesar de ter tantos corações,
minha guerra nunca, nunca vai ter fim..
Sim, sim eu sei faço meu sorriso e faço minha lei..'
Apaixonada por cinema, moda, música.Tímida. No início. Imaginação muito fértil. Odeio Couve-Flor, injustiças ou gente falsa. Já ri bastante e chorei muito também. A melhor coisa do mundo é viajar. Adoro sexta-feira à noite. Sou extremamente sedentária. Chocólatra assumida. Quero, vou, preciso ter uma filha mulher. Amo espelho, me olho ate em reflexo de vidro. Posso ser muito engraçada quando eu quero ou excessivamente chata. Uma sagitariana legítima:Teimosa, mandona e estressada. É fácil saber o que eu penso ou o que eu estou sentindo. Sou dramática mas falo muito baixo. Inveja é o pior sentimento que existe. Branco engorda. Não consigo dormir cedo. Meus amigos não têm defeitos e eu estou sempre certa. Fico triste quando brigo com alguém. Adoro ler e adoro ver seriado tipo enlatado americano na TV. Tenho medo de grilo e não consigo dormir depois que vejo filme de terror. Tudo que eu quero é ser feliz e não me arrependo de nada. É clichê, mas é errando que se aprende. E isso é só o começo, ou o fim?! E se eu não voltar obrigado a todos! ;)