... Tudo o que é bom na vida é IMORAL, ILEGAL ou ENGORDA! Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos para mudar o que somos. A vida só pode ser compreendida se olharmos para trás, mas so pode ser vivida se olharmos para frente!!!
A falsidade e a mentira caminham juntas, e lá bem escondidas no fundo do ''ser", a inveja e a raiva do que ele queria ser e encontrou em você... Não importa se você é alguem de destaque ou se você nada é, importa se você sabe algo fazer... Então esse incrível "ser" passa a ser seu melhor amigo e maior confidente... Em sua mente doentia e torpe, vai recolhendo informações, demonstrando gestos, sente suas dores, chora com você... Fala sobre falsidade e mentira como algo terrível, que ele nunca pode conceber... Vai conquistando a sua confiança, com palavras amigas.. Que na realidade contém dardos de veneno, capazes de promover a desunião entre amigos sinceros que se queiram bem... Como a vida é uma via de mão dupla e tudo que vai volta, um belo dia sua máscara cai perante todos, e encontramos o que? Um ser débil, um monstro, fraco, covarde, desprovido de sentimentos e totalmente sem personalidade, infelizmente... Até que ache outra pessoa para fazer o mesmo... na realidade nunca foi nada, E nunca será alguém! "Eu prefiro que não gostem de mim pela honestidade do que gostar pela falsidade"
'Eu não tenho todas essas ilusões,
e apesar de ter tantos corações,
minha guerra nunca, nunca vai ter fim..
Sim, sim eu sei faço meu sorriso e faço minha lei..'
Apaixonada por cinema, moda, música.Tímida. No início. Imaginação muito fértil. Odeio Couve-Flor, injustiças ou gente falsa. Já ri bastante e chorei muito também. A melhor coisa do mundo é viajar. Adoro sexta-feira à noite. Sou extremamente sedentária. Chocólatra assumida. Quero, vou, preciso ter uma filha mulher. Amo espelho, me olho ate em reflexo de vidro. Posso ser muito engraçada quando eu quero ou excessivamente chata. Uma sagitariana legítima:Teimosa, mandona e estressada. É fácil saber o que eu penso ou o que eu estou sentindo. Sou dramática mas falo muito baixo. Inveja é o pior sentimento que existe. Branco engorda. Não consigo dormir cedo. Meus amigos não têm defeitos e eu estou sempre certa. Fico triste quando brigo com alguém. Adoro ler e adoro ver seriado tipo enlatado americano na TV. Tenho medo de grilo e não consigo dormir depois que vejo filme de terror. Tudo que eu quero é ser feliz e não me arrependo de nada. É clichê, mas é errando que se aprende. E isso é só o começo, ou o fim?! E se eu não voltar obrigado a todos! ;)