Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sobre mesas...


Well, well muita gente ja deve ter se perguntado o que é conversa sobre mesas...Então hoje uma manhã inspiradora de sexta-feira sabendo que mais tarde eu vou tomar uma cervejinha gelada e dormir feliiz, pq amanha tem festa no pompeii resolvi explicar...
Estava eu e um amigo em um buteco numa terça-feira e dps de algumas cervejas resolvemos brincar de rpg.. só que não deu muito certo..Como na epoca eu estava fazendo o filme Enigmas, no curso de cinema eu cismei que tinha capacidade pra fazer um curta numa camera digital comum.. E ele me perguntou: e o tema qual vai ser? E eu num surto de criatividade momentaneo respondi... Vou fazer um filme só envolvendo mesas... Mais porque mesas Renata? Não sei.. Geralmente sempre quando uma familia se reune, ou algo tem de ser dito as pessoas sentam em volta de uma mesa.. E sempre quando você e seus amigos saem pra algum lugar bar, restaurante, carrinho de lanche etc.. vocês se assentam em volta de uma mesa.. entao todos os tipos de coisas sao ditas na presença de uma mesa.. tipo pensei em um curta sem roteiro com cenas cotidianas.. tipo "Pai: Me passa o sal!? Filha: Claro!" Ou uma conversa informal de buteco... O titulo "SobreMesas" foi ideia da Tamarinha.. na verdade eu só pensei em mesas.. sahushausha
Então é isso.. ate hoje nao começei a fazer o esqueleto do roteiro pelo menos..nem a gravar.. mais estou a disposição.. E ai quem quer me ajudar a fazer um curta de fim de férias?hahaha
=)
Pegando o gancho sobre filmes... DICA: My Sassy Girl.. A imagem ai é do filme.. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário