Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Coração de Elástico

Fique.
Talvez esse seja o pedido mais verdadeiro que eu possa te fazer hoje. Eu estou em um momento na minha vida, onde estou tentando compreender algumas questões emocionais. Eu já estive em ruínas, com o coração tão despedaçado que era difícil até de respirar, mas agora eu parei para olhar para dentro de mim. Estou tentando transbordar um pouco do que eu sou, para você ter o que amar, se caso fique.
Fique, se puder.
Estou com um naufrágio no peito, sem saber se isso é justo para alguém além de mim mesmo. Eu quero que você fique, pois isso me fará bem, apesar de eu não saber se eu te farei bem. (Sim, eu sei o quão egoísta e patético isso é). Eu estou procurando no fundo dos meus próprios motivos, esperando encontrar uma justificativa plausível para a sua permanência, que não seja preencher minha inexistência.
Fiqu,e, se amar.
Eu estou me sentindo tão desconfortável em quem eu sou, sem saber se meu amor existe e se ele ainda é o bastante... Não somente para você, mas para mim também. Acredite, eu já estive bem quebrada. Hoje eu estou engatinhando nisso de amar.
Fique, se quiser.
Fique, se não houver outro lugar em que você queira estar. Fique, mas sabendo que eu estou condenada a catar todos os dias meus antigos pedaços, em busca de me reconstruir.
Eu não vou te odiar por não ficar. Mas eu seria uma hipócrita se eu não te pedisse isso. Por isso, fique se puder.


Escrito por: Emanuel Hallef, adaptado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário