Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Palavras apenas..


Sabe quando você olha no espelho e estranha com o que vê? Se olha e diz essa sou eu mesmo? Estou tão diferente do que eu imaginava ser...
Preciso dar um tempo em minha vida.
Mas como se faz isso? Claro, existem várias formas.
Mas qual será a certa? Será que "tempo" seria o termo correto?
Deus! Dai-me uma luz!
Uma forma de saciar essa dor, esse vazio, essa solidão. Preciso de um apoio, um alicerce, um tijolo, um grão de areia para construir essa história que já dura há algum tempo. As peças desse quebra-cabeça já não se encaixam. Essa tampa não fecha o cesto. Essas cartas não são as mais fortes, são apenas damas e valetes...
Dê-me uma borboleta sem asas para voar. Uma fada sem espaço para sonhar. Lágrimas que caem sem onde secar!
Uma palavra suicida na voz e no pensamento de uma menina que é amante da vida e de suas aleatoriedades. Que acredita sim em príncipe porem não acredita ser uma princesa. Reis se apaixonam por rainhas nao é? Falta algo. Sei o que é, mas não quero que ninguem saiba que falta VOCÊ. Meu refúgio, meu companheiro, meu amado, meu verdadeiro, meu brilho, meu luar, meu amigo, minha força, a quem eu dedico, a quem sinto falta, com quem me preocupo, quem me ajuda, que me dá vida, a que juro, quem me dá carinho, a quem ajudo.
Pode até não ser/ter/fazer nada disso, apenas ser meu, meu príncipe, meu anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário