Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Primavera se foi..


Primavera se foi, e junto com o vento as suas folhas arrastou. A magia da rosa desbotou e o brilho do sol se ofuscou com a chegada da noite. O céu um azul... quase anil, quase celestial... nasceu! Como estradas que acabam no final, como rua sem saída e como uma gota de orvalho que secou... assim tudo acabou! Não houve uma tempestade, nem mesmo uma maré brava... tudo silenciou! Assim foi... quando você me deixou! Pensei! Vou morrer... e eu não morri! Quem sabe a morte não seria tão forte quanto a dor? Mais a morte não veio e apenas um sonho ficou entre lembranças de um passado de entrega e amor... Vivendo.. busquei cicatrizar essa marca... entre lágrimas e no escuro do meu quarto tento reconstruir o mundo que havia vivido todos com você! Lembro... lembro e tento te deixar lá no passado. Deixei que fosse... minhas mãos cansadas te soltaram! Meu corpo, minha mente... tudo perdeu o sentido. Minha alegria, perdida ficou... Sem forças e sem algum apoio.. Esqueci.. esqueci a minha propria existência.... Esqueci de outras pessoas que fizeram parte da minha vida! Tento procurar algum sol que me aqueça e tire esse frio de dentro de mim, só que toda vez que penso só vejo um sol... E no escuro de novo... aguardo qualquer luz que viria... e como eu queria... que essa claridade fosse a sua... E foi assim... que você passou, e a tua chama nunca mais queimou. Cabe a você acender. E espero que seja o mais depressa possivel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário