Powered By Blogger

terça-feira, 14 de março de 2017

Ponto de vista

Muitas e muitas vezes eu sofri a dor da rejeição antes de ser rejeitada.
Eu projetava isso toda vez que alguém se afastava um pouquinho porque sempre achava que a distância era sobre eu ser ou sobre eu ter feito algo errado (mesmo que não me lembrasse de ter feito nada).
Mas tenho aprendido, e quero dividir isso, que a gente não precisa ter medo de ser rejeitada pelo que somos.
Sabe, a gente tem que chegar e se mostrar...
"Toma isso aqui sou eu e é o que eu tenho pra te oferecer"
Se a pessoa gostar, ótimo. 
Se não, vida que segue.
Você não tem que mudar pra caber em alguém ( e aqui eu não tô dizendo relações onde a pessoa tenta te manipular. Tô falando de quando nós mesmos fazemos isso pra tentar fazer alguém ficar ou se encaixar).
Você tem um monte de outras relações... e nelas existem pessoas que admiram a beleza singular que existe em você.
Porque existe beleza em cada um de nós.
Não vai ser todo mundo que vai saber admirá-la (porque a beleza é sim relativa e vou exemplificar aqui: eu gosto mais de amarelo e flores amarelas me encantam enquanto outra pessoa gosta de flores brancas. A flor amarela não é menos bonita, nem a branca. São só preferências.)
E tudo bem.. A beleza ainda vai existir quando alguém não preferi-la.
Não é sobre ser boa o bastante...
Como eu disse, 
são só preferências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário