Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Coisas que eu não tenho coragem de te dizer sóbria

1. Eu me apaixonei por você estando a quilômetros de distância, e Deus sabe o quanto foi difícil pra mim conceber isso,se eu acreditasse nele (ou ele em mim)

2. Eu sempre gostei mais de você que você de mim e eu nunca me preocupei tanto com o fato de você gostar menos. Nunca foi competição, sempre foi encaixe. E a gente cabe nisso.. Você pode negar 20 vezes, mas não pode fugir da verdade: sendo eu bastante diferente das pessoas com que você já me contou que se relacionou, nos encontramos no momento exato em que precisávamos um do outro e nos suportamos mesmo quando os hormônios interviam, o que sempre nos faltou foi coragem. 

3. Quando compreendi que a nossa relação era efervescente, que eu me reapaixonava todas as vezes que íamos e voltávamos. E é sempre tudo como se fosse a primeira vez, é anestesiante. Sei também que eu nunca te deixei sentir minha falta, talvez esse tenha sido o meu pecado em inúmeras vezes....

4. Tá tocando breezeblocks, e todas as vezes T.O.D.A.S que eu escuto essa música na parte do "Plz don't go i love u so" eu fico repetindo isso na minha cabeça como um mantra, eu sempre penso em como isso tudo fodeu comigo e com a minha cabeça, e como eu gosto disso tudo ter acontecido na época que aconteceu. Eu sinto sua falta todas as noites, até nas que eu falo com você.

5. Meu maior medo não é de não ficarmos juntos, e sim que você se apaixone e não seja bom porque você merece algo bom, você merece a paz que me passa todas as vezes que dorme abraçado comigo, você merece a calma que me passa em momentos de tensão e a paciência que tem comigo quando estou em momentos de crise, queria poder retribuir mais... Não quero que se apaixone por alguém incapaz de carregar suas particularidades no colo e te beijar mentalmente nas quedas, como eu sempre faço

6. Queria sentir mágoa ou raiva ou alguma coisa que me motivasse a ser outra pessoa, queria mudar minha personalidade e esse jeito impulsivo que sei que te incomoda... mas eu ainda queria ser a mesma pessoa com quem você quis ficar mesmo sabendo de todos os riscos que corria. Mesmo os meus princípios gritando todos os dias na minha cabeça que não era certo, continuamos e estamos, ainda sou essa pessoa, mas hoje vejo uma grande diferença do que era e do que é...E ambos mudamos, melhoramos e nos entendemos.

7. Te espero com explicações matemáticas e físicas que se atam ao infinito, mas entendo... Com a garganta fechada, olhos inchados e coração como um país em guerra. Que a distância dentre outras coisas é soberana, ela escolhe quem vai e quem fica. Ficar seria só uma consequência e eu te amo.

Claro o efeito do que o estômago aguentou hoje fez diferença, mais não esconde a total certeza do que É. É e pronto, sem distinções, sem frescuras e sem esperanças, dia a dia, hora após hora, minuto após minuto...seremos nós ou não seremos nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário