Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Se...

Tentei enumerar sem sucesso todas as vezes que meus dias foram de ótimos a "os piores" dias da vida. 
Isso é uma coisa que tem ocorrido com frequência devido há alguns problemas passados, presentes e futuros também.
Futuros, porque eu sempre digo que não acredito em quem não cria expectativa com as coisas, todas as vezes que alguém fala que não cria expectativas eu reviro meus olhos. Reviro porque é mentira. Sim, amiguinhX!!! Uma hora ou outra na sua vida você vai se pegar naquela situação " E SE..."
Cabe tanto dentro se um "se". Qual a profundidade um "se" pode oferecer, com uma vida baseada em "se's" de etiqueta, ostentações alcoólicas e conveniências. 
Não confio em "se's" matemáticos que sabem calcular, e fazem seus cálculos antes de se relacionar.
Infernal sensação!!!
Se, se já tivemos um fim não acham que deveria se conter em permanecer no além e que fosse um além um pouco mais literal. Não digo longe do meu plano físico, não é o desejo do sumiço de se's no mundo, mas a distância que eu digo é do meu plano metafísico, MEU mundo. Além do meu inconsciente que teima em conscientizar. 
"Se", você quer uma metáfora? 
Amor é correr em quarto escuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário