Powered By Blogger

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Cara ou coroa

Tudo isso não passa de confusões inconstantes, pouco afetivas e um eterno para-raios dos próprios excessos.
E sabem do pior eu gosto disso. Já sobre o outro lado, tenho certeza que nem sabe porque insisto em comprar tênis de várias cores diferentes. Na verdade acho que não existe um "porquê".
Metade de mim pensa nisso o tempo todo, a outra nem sequer "gosto de você" de emergência. 
Uma parte entrega o mundo. A outra decide se merece Cubatão, algum lugar do Iêmen.
A verdade por trás dos dois lados de uma face só é desconhecida. Ninguém ousa se aprofundar muito em medos, traumas, histórias e vontades. Eu insisto pelas reticências, e a outra metade me mune de pontos finais. 
Não sei se essas metades têm gostos diferentes, ou se elas gostam de coisas totalmente iguais, é difícil saber ao certo o que cada uma pensa por se tratarem de duas metades de uma mesma pessoa tão incerta e confusa, ou seria certa demais?
Quando isso não me faz um mal repentino, me faz um bem danado.
Agora me perguntem, se eu já pensei em dizer tchau? TODO SANTO DIA. Se eu já pensei que era paranoia e que eu tava ficando louca? Duas vezes, TODO SANTO DIA.
Não sei se é um olhar maduro ou uma cabeça de crianças que me faz insistir... vai saber.
Acontece que tá tudo de cabeça pra baixo, e não estou falando que eu não queria que as coisas ficassem assim.
Nessas confusões ninguém mexe, ninguém ajuda, ninguém discorda. São minhas. É o meu mundo, são as minhas vontades, os meus horários, as minhas perguntas, as minhas verdades.
E depois de um dia cansativo, só existe uma paz. Infelizmente essa é uma toca que cabe só um. Não sei quanto tempo perder e nem quantas preocupações quero colecionar nem quantos beijos vou desperdiçar por achar que eu não estou vivendo o que idealizo. Perco tempo demais pensando e dando voz às colecionáveis pequenas verdades absolutas que circulam entre esses dois lados.
Penso, insisto mais uma vez e acabo dando ouvidos a uma parte menos ruim, fico ali, por birra e "paixão?"
Certamente quem morre no final se não eu mesma. 
É uma parte toda Califórnia, sol, bebidas e pop americano. Hoje pensando melhor 80% é Arizona: um deserto cheio de liberdade, mas com poucas opções, ou aceita ou corra para as colinas. Se eu prefiro um a outro?
Claro que eu quero o sol, as bebidas e a música alta... Mais me pergunto todos os dias se meu lugar não é nas colinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário