Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Deixa eu te falar...

Deixa eu falar do que eu senti quando vi você vindo em minha direção e eu pude olhar bem no fundo dos seus olhos castanhos, frações de segundos antes de passar 2 meses inteiros na minha cabeça e sentir vontade de vomitar todas as constelações que dentro de mim habitavam.
Deixa eu falar também, que eu penso em você todos os dias, desde que eu senti suas mãos, desesperadamente, segurando meu rosto e em uma das muitas brigas você disse que permaneceria.
Deixa eu falar da leveza e lucidez que você colocou dentro de mim com as próprias mãos e que foi a melhor sensação que eu senti em vários anos e que eu daria tudo da vida medíocre que eu tenho, só pra voltar a sentir alguma coisa, gritar pro mundo todo o sentimento que queima e corrói as minhas entranhas.
Me deixa tentar dormir com o coração em paz depois de me dizer que nos veremos amanhã, até quando meu medo e insegurança tomarem conta de mim.
Me deixa sentir vontade de gritar, chorar, bater e brigar e falar tudo o que eu sinto e que isso nem cabe em mim, porque isso me faz cair num abismo infinito de medo em que todas as palavras e expressões existentes fogem de mim.
Me deixa reviver todas as explosões que eu senti dentro de mim..
Mas eu te imploro e suplico
Não me deixa sentir essa dor toda não
Mente que ainda ta aqui. 
Não me jogue um balde de realidade, já fria, porque já faz tanto tempo e o cheiro de cigarro ainda existe no meu quarto.
Diz que ainda tá aqui e não me acorda, não por favor... As mãos da realidade estão atadas às suas, deve ser por isso que você me dói tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário