Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

O estranho que me habita

Acho que todas as pessoas possuem um "Dark side", que vez ou outra cisma em permanecer mais aparente que deveria. 
Consegui encobrir esse lado, por intervenções alcoólicas, durante 25 anos.
Até que um dia .... chega o limite. Então, mostramos quem realmente escondemos. Aquele pior lado, aquele que ninguém quer por perto, aquele que você mesmo sente vergonha de ter dentro de si. 
Confesso ainda não saber lidar com essa outra metade da minha personalidade, por vezes um furacão em fúria que destrói tudo por onde passa, outras uma criança abandonada em um abrigo comunitário se perguntando se existe algum ser de luz no mundo como ele deixa pessoas se sentirem como ela esta se sentindo.
O fato desse lado existir, não apaga o outro que é de uma pessoa completamente decidida, independente e forte... 
Só que ser forte nem sempre é a solução e o fato de demonstrar fraqueza não te faz uma pessoa covarde, ambos os lados se completam. Ambos são a formação da personalidade, não a pior do mundo nem a melhor, mas a que eu estou aprendendo a lidar... 
A pressão da vida adulta nos faz querer ser sempre uma parede de concreto. Isso não funciona! 
Liberar seu lado ruim não te faz mau, te faz humano. Ninguém merece ser retraído a vida inteira, e percebi da pior maneira possível. 
Seja você, mesmo que seja estranho... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário