Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Amanhã, que tal?

Deixa essa briga pra amanhã, hoje eu não quero mais que conversar qualquer coisa besteira. Cancela as reclamações que eu sei que você já deve ter ensaiado na sua cabeça, todos os palavrões que cê tá afim de falar e relaxa. Eu sei que você fica lindo com raiva, mas eu juro que queria te ver sorrir. Existe uma paz maravilhosa por trás da sua felicidade, algo que não dá pra explicar. Tô precisando um pouco da força que você me passa, será que eu tô pedindo demais? Sei que não tá fácil, que os problemas aqui andam em bando e que eu insisto em pisar na bola, mas compreende que pra mim também é complicado. Infelizmente, temos que saber contornar. Esquece um pouco da raiva que eu te faço, tenta supervalorizar as alegrias e vamos tentar mudar esse cenário. Eu sei que desgasta, que irrita, que a cabeça esquenta, mas somos diferentes, com criações opostas e que estão tentando fazer acontecer. As dificuldades moldam o caminho. Aliás, se a gente fosse perfeito não seriamos do jeito que somos... Errar é que marca a humanidade. E assim como os erros fazem parte de nós, existe uma reciprocidade. Seria pedir demais ficar de boa hoje? Deixar a briga pra amanhã? Se tudo ficar bem, podemos deixar pra nunca mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário