Powered By Blogger

domingo, 22 de janeiro de 2017

Recado para 2017

Escrever sempre me ajudou muito. Mesmo as vezes não concordando em me expor tanto assim, eu preciso que "o mundo" saiba como eu tenho me sentido. É apenas uma tentativa de tirar de dentro de mim o que vem me sobrecarregando, tenho esperança que talvez eu consiga me transbordar um pouco e tirar isso de dentro de mim.
2017, você chegou de uma maneira bem conturbada. Comecei você com uma discussão com um dos meus amigos, sobre política é claro. Além de não bastar a situação econômica e social do país que anda desastrosa. 
Começou bosta, isso mesmo bem bosta, tive uma crise depressiva horrível e tudo que queria era desaparecer. Uma coisa que não posso te culpar é das pessoas que machuquei com essas minhas crises. Não posso te culpar pela minha instabilidade emocional, por meter os pés pelas mãos e ser tão impulsiva.
Passei alguns dias vegetando na cama, existindo por existir. Em outros ficava tão bêbada mas tão bêbada que não sabia nem como tinha chegado em casa... sim, ambos são fuga. Me dopei de remédios algumas vezes, na esperança de acordar e como um milagre, ter tudo se resolvido. 
Quando voltei a São João uma centelha de esperança nasceu em mim. Nos primeiros dias eu pensei em começar a academia, voltei a correr, pensei em procurar uma auto-escola e tentar ocupar meu tempo vago com coisas úteis. Mas uma vez você passou como um trator por cima de mim...e por essa eu não esperava. Você está levando a pessoa que me dá algum sentido em estar aqui pra longe de mim, e a cada dia eu vejo isso acontecer mais nitidamente. As vezes eu me sinto tão insegura que penso não estar vivendo minha vida e sim sendo somente platéia nela, vejo as coisas acontecerem mas não me sinto parte de nada, nem de ninguém. Em 2016 eu conheci uma pessoa, e você 2017 me trouxe outra completamente diferente. 
Acho injusto com a minha família de longe terem que "tentar" me dar algum tipo de apoio, mandando remédios e mais remédios porque tomar remédio pra tentar dormir o dia todo tá virando hábito, fora consultar e dinheiro e tudo mais que eu tento fazer pra não entrar na mesma crise que eu estava há algum tempo atrás. Isso tá acabando comigo e eu não sei 
É engraçado como a minha vida afeta tanto a de outras pessoas, eu não queria que fosse assim, queria simplesmente desaparecer, mas eu não tenho forças pra isso, tenho tentado ser forte, não por mim, mas pelas pessoas que me AMAM.
Vivemos em uma sociedade onde as pessoas são descartáveis, ninguém se esforça pra mudar isso. Tô tentando encerrar essa etapa da minha vida, com a consciência tranquila que tenho feito de tudo pra tentar melhorar. E espero com muita fé que Deus tenha algo preparado de bom pra mim.
Peço aos meus pais e amigos paciência, eu estou tentando.
E agora ao invés de lamentar, vou encarar esse 2017 como uma oportunidade de mostrar a todos que me amam que eu sou capaz.















Nenhum comentário:

Postar um comentário