Powered By Blogger

domingo, 29 de janeiro de 2017

Não sei.

Eu nunca fui uma pessoa bem comportada. Afinal, nunca tive vocação pra ser menos, tudo meu é mais, é muito, é com tudo que pode ser. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de bonito. Não estou aqui para a aprovação de ninguém, estou aqui para aprender a gostar de cada detalhe que tenho. Sou intensa e transitória e tenho uma alegria em mim que as vezes me cansa. Por isso não me venha com meios termos, com mais ou menos ou qualquer coisa.
Eu não sei lidar! 
Não sei lidar com finais de livros, as séries que eu amo e principalmente relacionamentos. Não sei lidar com esse sentimento de perda, não sei gostar mais ou menos. E se eu chegar a gostar é pra valer, se não for recíproco, eu não sei LIDAR! 
Em meio a tanto querer, tanto sentir e sem saber o que fazer, acabo perdendo. E mais uma vez eu não sei lidar com perdas. Toda uma vida resumida em "não sei lidar" porque eu sou assim mesmo, complicada. Há quem diga que sabe lidar comigo e todas essas emoções efervescentes que me rondam, mas não... Não sabem. Como saber, se nem eu sei lidar comigo mesma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário